Marketing gastronômico é tema de congresso virtual

Especialistas do setor apresentam palestras pela Internet, de 9 a 15 de fevereiro, com inscrições gratuitas.

 

A publicitária Fabricia, uma das organizadoras, tem palestra sobre vender em mídias sociais. Foto: Divulgação
A publicitária Fabricia, uma das organizadoras, programou uma apresentação sobre vender em mídias sociais.
Foto: Divulgação

Sueli Lafratta

 

Que tal começar o ano participando de um evento sobre marketing gastronômico? É um bom momento para aprimorar conhecimentos e técnicas na arte de conquistar e fidelizar clientes, trazendo diferenciais para o seu negócio. E o que é melhor: do conforto de sua própria empresa ou ambiente de trabalho.

 

Com esta proposta, será realizado o 1º Conamag – Congresso Nacional de Marketing Gastronômico –, de 9 a 15 de fevereiro próximo, com 21 palestras gratuitas de forma virtual, facilitando a participação em massa de empresários do setor e chefs de cozinha, que poderão acompanhar as dicas de Mário Miranda, especialista em engenharia de cardápios; Daniel Místico, sommelier; Diego Rousseaux, fotógrafo gastronômico; Léo Teixeira, administrador especializado em gestão de negócios em serviços de alimentação e chef Helena Jang, consultora e empresária, criadora do aplicativo Preço Gourmet (veja reportagem em http://sucessonacozinha.com.br/chef-helena-jang-lanca-aplicativo-para-precificacao-de-comida/), entre vários outros profissionais com muita experiência no ramo.

 

A organização do 1º Conamag é das publicitárias Fabricia Vieira e Geni Machado, que, atuando na área gastronômica,

Geni, também organizadora, tem foco no encantamento do cliente. Foto: Divulgação
Geni, também organizadora, tem foco no encantamento do cliente.
Foto: Divulgação

perceberam o quanto os empresários se preocupam em entender e melhor atender as necessidades do consumidor, principalmente diante da crise econômica. “O objetivo do Conamag é fortalecer o empresário gastronômico brasileiro. Entregar ferramentas e valor de forma sucinta e simples para esse indivíduo alcançar mais resultados e alçar voos antes inimagináveis. O empreendedor brasileiro tem todo potencial para isso. Criativos, inventivos, batalhadores, mas às vezes não têm a informação necessária para vencer uma dificuldade ou, se têm, ninguém ensinou como usá-las”, explica Fabricia.

 

As próprias organizadoras também apresentarão palestras de grande interesse. Geni Machado abordará o tema Como encantar seus clientes e aumentar a frequência, e Fabricia Vieira falará sobre Você não vai vender nada nas mídias sociais. Imperdíveis!

 

Com inscrições gratuitas, o evento pretende atrair 10 mil participantes e ser um dos principais congressos de marketing gastronômico do país. Fabricia acrescenta: “Reunimos 21 dos melhores profissionais do mercado que trazem soluções. Trata-se de um congresso leve, com palestras que vão direto ao ponto, com linguagem coloquial, conteúdo de valor de verdade e não mais do mesmo”.

 

TOME NOTA

 

Evento: 1º Conamag – Congresso Nacional de Marketing Gastronômico

Data: 9 a 15/02/2017

Local: pela Internet

Inscrições gratuitas: www.conamag.com.br

Mais informações: www.conamag.com.br ou facebook.com/conamag

 

Curta a Fan Page Sucesso na Cozinha

www.facebook.com/portalsucessonacozinha

2 comentários em “Marketing gastronômico é tema de congresso virtual

  • 28/01/2017 em 10:09 am
    Permalink

    Valeu, Ana! É muito legal compartilhar para que muitos profissionais e amantes da gastronomia possam ampliar seus conhecimentos em marketing e atratividade de clientes. E obrigada por elogiar nosso trabalho, que é feito com muito carinho para nossos internautas! Abraços!

  • 27/01/2017 em 8:10 pm
    Permalink

    Adorei essa entrevista, e além de fazer questão de compartilhar nas minhas redes sociais, estou aguardando ansiosa para participar! Minha vaga já está garantida!! Entendo que tenham muitos inscritos participando. A oportunidade é ótima, tanto pra os profissionais quanto para os internautas!! Adoro as postagens do sucessonacozinha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *