Confira as fotos dos participantes do desafio Confeiteira Secreta Sucesso na Cozinha

O desafio Confeiteira Secreta Sucesso na Cozinha premiou uma visitante do 5º Festival do Cacau e do Café com produtos artesanais de Karen Joana Bonamin.

Karen
Karen, com a mesa decorada, pronta para iniciar o atendimento. Fotos: Equipe Coccinella

 

 

Sueli Lafratta  CONCURSO BOB ESPONJA - Dólma!

Jornalista

 

Kellen e Karen: amor à confeitaria.
Kellen e Karen: amor à confeitaria.

Durante o 5° Festival do Cacau e do Café & Rock Café, realizado no domingo, 18 de junho, em São Paulo, foi revelada a Confeiteira Secreta Sucesso na Cozinha: Karen Joana Bonamin, da Coccinella Doces Artesanais, de Santo André, SP, que levou para o evento as novidades palha italiana de colher e doces insuflados de vários sabores.

Equipe unida!
Equipe unida!

Karen é formada em Recursos Humanos e sempre trabalhou na área. “Porém, em 2013, fui diagnosticada com fibromialgia. Tinha tudo para ser uma história triste, mas não me permiti parar. Comecei a trabalhar com artesanato e a fazer receitas para a família e, há mais ou menos um ano, comecei a fazer cursos: biscoitos decorados, bolos, brigadeiros gourmet e muitos outros cursos online.”

 

Ela passou a divulgar seu trabalho na internet e em pouco tempo chegaram os pedidos de clientes que fazem questão de encomendar suas festas com ela. “Abracei essa profissão, pois ela me devolveu o sorriso e a satisfação de ser reconhecida pelo meu esforço!”, Karen conta.

Preparativos das palhas
Preparativos das palhas italianas

Com essa força de vontade, a confeiteira decidiu que era hora de apresentar seus doces em um festival gastronômico e escolheu lançar sua marca no Festival do Cacau e Chocolate. Para ela, a experiência foi “extremamente gratificante”. Ela afirma: “Geralmente, faço minhas vendas pelas redes sociais, mas ter esse contato direto com os clientes, recebendo seus feedbacks, foi muito bom. O resultado foi muito positivo, pois conseguimos divulgar a Coccinella Doces Artesanais. Portanto, o objetivo em participar do festival foi alcançado: ser vista, fazer contato com possíveis parceiros e clientes diretos!”

 

Seguindo para o evento
Seguindo para o evento: Karen e o marido Leonardo, e a irmã Kellen.

Para dar conta dos preparativos para o festival, Karen contou com uma equipe afinada: a irmã Kellen Joana e as amigas Elaine Muniz e Mônica Teixeira. Agora, ela quer atingir mais longe: “Meu plano é ir subindo degrau por degrau na profissão até conseguir ter minha própria loja itinerante”.

Com um grande sorriso, Karen fez fotos com os visitantes que descobriram a Confeiteira Secreta Sucesso na Cozinha. Veja os flashes a seguir.

 

 

 

Doces prontos
Doces prontos e embalados

 

TOME NOTA

Coccinella Doces Artesanais – De Santo André (SP)

Atendimento: Grande ABCDM e alguns bairros de São Paulo, capital.

Contatos:

Whats: 11 96181-3837

www.facebook.com/coccinelladocesartesanais
instagram/coccinelladoces

 

 

Flashes com os fãs

Cliente

Cliente 2Cliente3Cliente 4

 

 

 

 

 

 

 

cliente 5

Cliente Dona Keiko

 

 

 

 

 

 

 

 

Sorteada Cibele Silva, com Karen, Elaine Vilela (organizadora do Festival, à esq.) e Sueli Lafratta (editora da Sucesso na Cozinha, à dir.) Foto: Ednei/Coccinella
Sorteada Cibele Silva, com Karen, Elaine Vilela (organizadora do Festival, à esq.) e Sueli Lafratta (editora da Sucesso na Cozinha, à dir.)
Foto: Ednei/Coccinella

 

______________

Sueli Lafratta. Jornalista graduada pela USP, com atuação como editora de revistas do setor de alimentação, e professora universitária. É idealizadora e editora do Sucesso na Cozinha, portal jornalístico dirigido aos profissionais e empresários da gastronomia, publicando reportagens, entrevistas, receitas e dicas de marketing gastronômico. Contato: suelilafratta@sucessonacozinha.com.br

 

Curta a Fan Page Sucesso na Cozinha

www.facebook.com/portalsucessonacozinha

 

Siga o Sucesso na Cozinha no Instagram

www.instagram.com/sucessonacozinha/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *